quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Fundo do poço?Mola ou ralo?

O fundo do poço existe,não é ficção ou lenda. Ele está lá mesmo existindo poucos poços em nossa vizinhança,sem sempre humana.
Sabe porque eles existem?Porque muitas vezes os procurados,saímos em busca desse artefato,para muitas vezes testar seu fundo,pra ver se lá tem mesmo um fundo, se tem uma mola como muitos dizem ou se tem um ralo. Pra mim,tem uma passagem secreta,visto que meu CPF começa com 007,há tempos venho em sentindo feito James Bond.A agente 007,até hoje penso que este agente ,na verdade poderia ser ela...Para mim em particular,faço desse poço algo como um Ana no país das maravilhas,dessa passagem secreta,vou a um mundo absurdamente contemplativo,sinto paz,pois não tive medo de cair,de entrar no poço ,de andar no escuro,pois essa passagem secreta não tem luz,tem que caminha muito dentro dessa caverna pra encontrar um feixe de luz.
Lá nessa dimensão que me encontro,consigo ver as coisas com clareza,ver a minha inteira responsabilidade,sem colocar a culpa em ninguém. Quem sabe é o que a nossa Frida Khalo escrevia e pintava. Uma vez ela disse. Eu bebia para afogar minhas mágoas,mas ela aprenderam a nadar. E essa frase que postei a foto também retrata isso. Onde não possas amar,não se demore.
As vezes tentamos acertar e erramos feio,na educação de nossos filhos fazemos isso e depois que temos filhos,os relacionamentos posteriores aos filhos são por demais complexos.
Ninguém facilita, nem cede, Mas quando o amor,o respeito e admiração acabam,todas as qualidade que você via passam a não existir mais. Será esse o fundo do poço? Ou um novo recomeço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário