sábado, 4 de julho de 2009

imundo mundo

quando a gente sabe que acabou?Ou que comecou algo em nossas vidas? Um casamento por exemplo..Qdo saber se ja acabou?Qdo ele se recusa a dar uma ajuda justa a vc e a gente recebe como resposta tipo: Se quiser entrar na justica entra,mas vai ser pior, ou seja dai num te pago nada sabe?!A que ponto chegamos, que nojo..Viver 4 anos com uma pessoas fazendo tudo e na hora que separa tchau?! Claro ninguem pode devolver o tempo perdido nem nada disso, mas queria sim uma indenizacao por danos de tudo que eh tipo, sabe, por ter acreditado, por ter investido, por ter insistido, abdicado, mensurado ser feliz...TEntado sabe, amar mais, mas o sentimendo so fazia diminuir...Ate se perder por entre os dedos como areia fina da praia...Eh a vida eh injusta..o mundo imundo com toda perversidade que existe nas pessoas..E as pessoas boas sempre sem ferram se danam sabe, a hipocrisia toma conta da sociedade. Eh dificil manter um sorriso nos labios naum tendo nem como garantir um pao ao seu filho sabe, eh foda..muito foda..
Estou triste por definitivamente acabar um casamento, por ter perdido o amor de uma pessoa e num ter nenhum amor pra substituir ele...Ai choro ao escrever essas linhas, sozinha sofro, por um amor perdido, nunca amado...Por estar sozinha a tanto tempo e sem prognostico de encontrar alguem...Queria encontrar alguem serio, do fundo do coracao.Num quero ser um ser so pra sempre..Preciso encontrar um grande amor, me sinto mal por ver meu casamento realmente e definitivamente acabando,me sinto incapaz , sabe...Pior do que depender de alguemu eh ter que suportar migalhas e aturar a pessoa ainda no mesmo ambiente.Estou muito puta da vida meu muita sacanagem tudo isso...Isso tudo me da uma fome..fome de amor, fome de carinho de atencao de homem de amigo de tudo...MAs no mais amanha acordo nova em folha e pronta pra mais um balde da'gua da vida..o negocio eh fechar os olhos ouvir "pawn shop" e lembrar dos tempos que eu aceditava nos homens...


Nenhum comentário:

Postar um comentário