sexta-feira, 3 de julho de 2009

pra um cara safado ai..

Quero aqui falar o que sinto,pq num guardo nada, num quero ter câncer nem nada do tipo. Enfim vc foi super frio comigo, nem parece o mesmo que estava falando comigo domingo..fiquei super triste, vc nem imagina. tinha botado uma fe em vc, sabe, tipo confiado, me abrido, sei la...Como te disse sou uma boba, casada a tanto tempo que como disso nem sei como me comportar em relação a outros homens. Sei la achei q com vc poderia ser diferente, conversamos coisas que naum conversava havia muito tempo com ninguém. Enfim, hj foi muito sacana, frio sabe, tipo...Tipo recuou qdo eu demostri meus sentimentos..Meee a treva total..
Me fez ver que todos os homens sao uns idiotas, qto mais velho e careca pior, perdem-se os cabelos e a vergonha, que todos os meu sonhos restantes sao pura viagem mas meu nem ai.Sou jovem ,nem fiz trinta, sou bonita e tenho a vida pela frente. Mas com vc,aprendi que ser sincera eh ruim, que sentir eh ruim que a vida eh uma palhaçada de fingimento total, mas nessa danca num quero dançar..
Foi bom, bom vc ter agido assim, me alertado, vc fez um papel importante no filme da minha vida. Pode ter certeza que me magoou muito com seu silencioo mortal.
Mas mesmo assim quero te agradecer, pela parte que me toca.
Considere este email um adeus pessoal, sai da sua vida, quero distancia de vc, pode ter certeza...E daqui pra frente estarei ligada, estarei alerta no papinho que vc me lancou...
Eu nunca estive apaixonada por vc, se esse era seu medo, estava empolgada, afim, so isso.Tmb sei transar por transar e muito bem. E mais que nunca vi que os homens gostam mesmo de ser usados, tratamos como objeto, porque na verdade eles merecem isso.
Que vc encontre mulheres a sua altura...de perversidade..naum perversão...Mas tenho algumas coisas pra dizer antes de dar esse adeus...
Pra quem tem medo da vida, meus pêsames. Eu quero viver o lado bonito dela...Sem medo de me jogar e cair. Eu cai por vc, me levanto pelo sol que levanta todo dia. Tenho tempo do meu lado, sempre.Quero me lancar ao mar sem medo de me afogar, nas aguas da vida quero nadar... Sem medo de ser feliz, sem medo de amar, sem medo de viver..Quebrei a cara com vc, sim, me encantei..Mas com a mesma facilidade que me encanto me desencanto e me vejo :sou boba! Mas tudo bem, a vida eh muito curta pra viver sem sentir, sem se machucar. Ainda bem que tenho sentimentos latentes, quentes, maravilhosamente humanos. Sou sim a costela de Adao e vou ao encontro da imensidão! Dane-se os joguinhos de ilusão e as mentiras profanadas, vc naum representa nada nem fara parte de nada glorioso. Pq a gloria esta do lado dos justos esses serão glorificados...
Naum te desejo, naum desejo nada de ruim pra vc..tmb nada de bom..que o universo decida sobre nos...Na hora do juízo final saberemos quem foi mais feliz ou bondoso, quem foi mais amigo e mais mentiroso. Mas naum vou me adaptar a mentiras futeis, vou viver sim vou me apaixonar, me desiludir..Mas sou forte, vc e muitos outros ja me fortificaram!
Adeus com todas as honras que um bom adeus pode dar
Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário