segunda-feira, 24 de outubro de 2011

musicalidade pra afastar os problemas...youtube my love

Hoje acordei ouvindo Sade...coisas q o youtube me sugere.Acho realmente que o Youtube tem uma capacidade de conhecer meus gostos,sei lá.Uma pessoa que conhece 10 mil músicas(talvez mais,jamais menos)vários estilos.Quem me segue sabe, curto de tudo.Claro q a MPB corre em minhas veias,mas aprendi a gostar de várias coisas nessa vida de Deus.Sertanejo curto graças a Dani Daniele Volpato, eletrônico foi pq morava no Estaleirinho e conhecia a turma da segurança,claro que sugiu convites acabei indo.Nunca esqueço era uma day party com o Carlo Dall'anese,meu foi demais, nunca esquecerei tocando Hey eu disse :mee q isso...se issso é eletrônico eu curtoo..Imagina aquele Parador, tudo de bom e claro,vipizera no último,na verdade nunca paguei pra ir em lugar nenhum,nem Parador,nem Warung,nem nada...nada mesmo.Acho q no máximo paguei foi Wood´s, qdo muito paguei, na maioria das vezes tinha um gentleman pra pagar.Enfim, foi indo em festas aprendi a curtir várias músicas, o Youtube deve pirar com tanta informação,mas relaxa baby...ainda vou me apaixonar por milhares de cantores,cantoras,terão fases e fases.Mas alguns são eternos:Chico,Vínicius,Toquinho,Paulinho da Viola,João,Elis, Maria Rita,Lenine,Mundo Livre S/A,Jorge Ben...Os gringos eu teria q ficar aqui me exibindo e mostrando o quão internacional que sou,mas defino os gringos com apenas 3.Mozart que me mostrou a beleza e a alegria da música,Led Zeppelin que me fez sentir essa alegria e Jack Johnson que é a beleza da vida em forma de música.Claro q sem o Doors, o Guns e o RATM eu tmb num estaria aqui..Mas aí teria de falar em Ramones, em Jethro Tull ou em Steel Pulse.Como disse num sei como o youtube me entende.Acho q ele é o amor da minha vida.Eu sabia q seria uma máquina mesmo.Porque os seres humanos hj estão tão frios mesmo.Feito máquinas,em busca de uma perfeição que só ele pensam que existe.Acham q entendem alguma coisa de música ou cultura e fogem de emoções que realmente trazem felicidade.Pq o importante num é ter grana pra curtir a vida.É vc curtir a vida como se o dinheiro num existisse.Eu nunca tive grana e nada me impediu de conhecer os sons do mundo,ou o mundo vir pra mim.For free.Sou assim, de havaianas no pé,ganhando meu dinheiro honestamente,ouvindo minha musiquinha gostosa,tentanto fazer o bem..Mas nunca serei perfeita.O dia q conseguir equilibrar minhas finanças talvez possa me considerar feliz.Por enquanto tá difícil.Mas entre um probleminha da vida aqui e ali,tem essa música maravilhosa que deixa tudo mais bonito..sempre!Escutem a Tulipa..ela faz beeemm!

Nenhum comentário:

Postar um comentário