segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sacanagem(sobre dietas..de novo!)

Sacanagem é eu entrar aqui e ver q meu blog foi criado a mais de 2 anos,pra incentivar um grupo de meninasque estava de dieta comigo.Pow  eu tô de dieta de novo, que merda isso meu.Porque num tenho um metabolismo lento,num sou sedentária,nem muito menos como horrores e vivo uns  quilinhos acima...Dessa vez tô apenas com uns 4 kgs acima,mas tô uma correria de academia, esteticista,massagens e mil coisa.Além do mais, ficarei tempos sem a minha amada cervejinha,pra pooder tomá-la em janeiro..e com moderação.Me convencer q isso é pra sempre,que nunca poderei comer chocolate,sorvete normal nem nada de hot philadelphia, me deixa indignada,isso é uma baita sacanagem mesmo.
Tanto que acabei trabalhando com isso, com alimentos saudáveis, pois o mercado possuía um deficit disso.As pessoas ainda precisam aprender mais sobre a real necessidade de tal alimentação,mas um dia chegaremos lá.
No mais estou de dieta restritivíssima até o fim do ano, onde sentarei e tomarei refri, comerei besteira e depois voltarei a rotina de muito exercício,pouca comida e fé,pq tem q ter fé pra viver desse jeito.
Vou postar aqui vídeo,dicas e fazer um diário da minha dieta, q tem 1 semana hj e já se foi 1kg embora.Preciso disso,pois é uma forma de eu manter minha promessa comigo mesma,tomar vergonha e conseguir levar isso até onde eu conseguir.Num sou gorda.Estou 3 kgs acima do q a saúde diz.Mas quero chegar ao meu peso antes de engravidar.Voltar a ser a Ana ,deixar de ser apenas a mãe.Quero ser carregada no colo com facilidade.Quero ser jogada pra cima, ser levada pelo vendo, passar entre 2 carros mal estacionados, poder correr 20km pois meus joelhos não mais sofrerão sobrecarga.Correr,nadar, pular,dançar,tudo isso fica melhor mais leve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário