segunda-feira, 24 de outubro de 2011

sobre 32 anos


É hoje meu último dia de 31 anos...as hora estão passando,minha cabeça voando,fazendo um balanço do que vivi nesses 31 anos.Sou de 79,dos anos setenta, fruto de toda aquela vibe,daquela época psicodélica.Apesar de ter tido pais caretas,eles mesmo num compartilhando certas filosofias,foram influenciados pela música e cultura daquela época..Sofreram ditadura,viveram coisas que se projetaram em mim,com certeza.Sou de uma época que as pessoas pensavam no próximo,queria ser felizes,sem se preocupar com aparência nem status.Sou sim fruto de um período inesquecível de toda uma era.A era de Aquário...Sou de setembro, cheguei com as flores do jardim, abençoei uma união,sendo a primeira filha de um casal feliz.Vim pra dar alegria a quem estiver ao meu redor.Aproveitei esses 31 anos de forma frenética,cada dia como se fosse o último,sempre pensando que quero viver muito ainda pra curtir muito mais!Digo isso porque ESTOU VIVAAA!VIVA PRA COMEMORAR MEU ANIVERSÁRIO,JUNTO A MEUS AMIGOS QUERIDOS!Só quem perdeu uma grande amiga de forma trágica para pra pensar nisso...Tive uma grande amiga,q ontem comemoraria seus 29 anos e foi impedida pela violência e intolerância das pessoas.Então,sentindo muito a falta dela,pq comemorávamos juntas nossa niver prometo a mim mesma.Longe ficarei de toda violência,sendo ela física ou psicológica e jamais serei intolerante com quaisquer situação que enfrentarei.Buscarei a paz,tão somente a paz em minha vida,ao meu redor..Quero viver vem,de cara pro mundo,de frente pra vida,abençoada por Deus e meus anjinhos.Obrigado Senhor por essa oportunidade de poder assoprar essas velinhas hoje,vou saber aproveitar a chance...Porque nos meus 31 eu chorei,sorri, bebi, dancei, quebrei salto,tive chiliques,quebrei garrafas cheias q escaparam de minha mão, fiz chorar,fiz sorrir, falei a verdade,magoei por isso,pedi desculpa,já passou.Pensei besteira,criei idéias,projetos..uns deram certo,outros num deram, quebrei a cara, levantei de novo.Pedi carona de dedo na ilha, conheci o Brasil, pra descobrir q ainda num conheço nada dele,descobri tmb que num sei coisa nenhuma,que a vida é um somar de expectativas que estouram no ar feito bolha de sabão.Fui muito amada, amei muito, ainda amo tentando esquecer,mas sim, sou humana!Quem vê as fotos num programa como esse aqui,pensa uma coisa.
Então posso te dizer com toda a certeza:Num é nada disso.Sou apenas uma mulher batalhando por sua vida,que num tem vergonha de dizer o que pensa,gostou gostou ,num gostou f...pq ninguém paga conta nenhuma mesmo, nesses meus 31 anos que acabam hj nunca ninguém se ofereceu pra pagar nada pra mim,então...Deixe viver,deixe ficar,deixe estar como está...Estou tentando ser feliz,mas ninguém é feliz todo dia.Tem dias que penso em sumir,desaparecer,desistir de tudo.Tem dias que penso que num tem sentindo em continuar remando contra a maré.Mas tem dias que eu respiro.,abro os braços em frente ao mar e agradeço.Pense nisso.Valorize quem te ama,quem está perto.Fiquei perto de quem vc ama.Aproveite o momento.Porque o destino é uma flecha que quando lançada num volta atrás...E hoje a meia noite..quero estar fazendo o que eu gosto...Ouvindo um bom DJ num ótimo lugar,rodeada de ótimas pessoas.O resto....eu corro atrás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário