quarta-feira, 17 de junho de 2009

academia hj em dia

Mesmo sabendo do desfile de moda que virou a academia hj em dia,vou enfrentar esse desafio. Mesmo num tendo roupas nem tenis da moda, vou como o jeitinho mineiro,chegando aos poucos e assumindo meu espaco. Vai ser dificil manter o pique,sendo que moro super longe da academia. Ganhei esse mes de brinde,pq em 2007 me matriculei e fui apenas 7 dias. Como ja disse antes de abril desse ano,num me convencia da importancia de um corpo saudavel,magro. Ficava comendo e me enganando. enfim ter amigo dono de academia tem vantagens, eu por exemplo to totalmente sem grana este mes,acabei descolando quase um mes na faixa...ehhheeh..Agora eh arregassar as mangas,colocar o tenis da promocao e partir pra musculacao,num quero ficar flacida,quero meu corpo de volta,como era antes de eu engravidar..Ate melhor eu sonho em ter meu corpo. Minha mente eu sei,esta melhor,mais madura,mais evoluida. Mas quero meu corpo acompanhando essa evolucao. com saude,determinacao e alegria sempre..

Nenhum comentário:

Postar um comentário