quinta-feira, 4 de junho de 2009

bom dia gelado

Mas um dia gelado na maravilha do Atlantico.E ta frio gente...Mas acabei de ler que o frio eh otimo pra fazer dieta..Sopa pra la e pra ca e vamo q vamo...Naum pode parar os exercicio de jeito nenhum.agora eh a hora de emagrecer..Assim a gente caminha coberta,ninguem ve a barriga de 10 kilos pindurada eh tudibom.Confesso que estava bem desanimada e tal,mas agora recuperei o folego...Acho...Vou voltar pro exercito, comer pouquinho e num vou fazer nada de gostoso, como ontem q fiz panqueca de camarao...ficou um espetaculo..Amei.eu modestia a parte cozinho divinamente,nem eu mesma resisto..Se ja fui gorda,foi por minhas proprias maos...A vida eh curta,temos sim de ter prazer na hora de comer,mas um prazer pequeno,comer pouco, sentir cada pedaco, delirar com cada sabor...Acho q a vida eh essa mesmo.O que eh bom dura pouco.e sim a primeira colherada tem o mesmo sabor do resto da travessa...Mas a travessa falante quase que pula no nosso colo.Por falar em travessa falante,sonhei de novo com comida.Agora eu estava numa festa num sei de que,rodeada de bolos recheados deliciosos.Eu cortava os pedacos e era tao molhadinho.Nossa gente eu fiquei babando no sonho e so de lembrar babo denovo.Ontem clareei meu cabelo mais ainda, estou loirissima 100%.Vamos ver o efeito..ehehehhehe...depois eu volto

Nenhum comentário:

Postar um comentário