terça-feira, 23 de junho de 2009

Cultural, comportamental e culinario

qdo reli meu post " frango sem pelo"ahahahahah essa foi oteemmaaa..bom, obvio frango se pele, partes magras e tal...mas tudo bem.. Bom tem pessoas que gostam de um diário alimentar. Eu vou fazer um diario cultural, comportamental e culinário aqui. Cultural, pq falo de dietas culturalmente aceitas e que as pessoas nem comentam muito, fazem sem se perguntar porque e se realmente ta fazendo bem. Pq vc tem que estar feliz de dieta, muito feliz. Eh uma caso de amor com a gente mesmo,onde a gente se superar, se ama, se enxerga. Eu fikei 6 anos sem me enxergar, nem espelho eu tinha. Comportamental porque vou falar sobre meu comportamento e sei que milhares de mulheres estao lendo e se identificando, escrevo com seriedade apesar de usar girias, mas sou mesmo assim..Tenho 29 anos,moro na beira da praia Em Balneario Camboriu, cidade que amo e moro desde que tenho 3 anos de idade. Sou feliz de ter aceitado que tava me destruindo e acordar em tempo de curtir o restinho da minha juventude. Agora madura com a cabeca no lugar. E culinario, vou agora postar receitas de comidinhas light.
Claro vou meter o pau nos homens e na sociedade,claro, eu como jornalista em um pais livre, tomo partido mesmo e naum fico emcima do muro.
Boto a cara na janela, mas ainda vou ser contratada por alguma revista ou jornal eletronico pelo que escrevo. Serei convidada, sabe, tipo assim. Na verdade, qdo iniciei meus estudos, sempre foi o meu sonhho, poder trabalhar em qualquer lugar do mundo, somente sentar numa mesinha, um note book e escrever pra sobreviver. SAbe eu amo tmb escrever, mais que tudo na vida. Mais que um casamento, menos que a maternidade, que nada tem haver com casamento. Relacao mae e filho eh outra coisa. Eh amar algo tanto que se faz e nem sente. Eh como comer uma fruta do pe e se deliciar em seu mel. A vida eh curta,se eh. Mas o que fazemos aqui e pra onde vamos, so saberemos mesmo se enfrentarmos nossas fraquezas nossos defeitos e tentar evoluir, melhorar. Pois realmente a vida eh curta mesmo.
Mas fica o espirito fica, continua. A gente tem que cultivar a alma.. o Resto Deus manda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário