terça-feira, 23 de junho de 2009

ai que otemo qdo a TPM acaba e fica a empolgacao. Eu estou de dieta e toh fleiz. Ja ando no centro em frente a comidas mil e nem tchuns, num sinto vontade. a quase 12 semanas de dieta, 3 meses de boca fechada, e vendo resultados eu toh querendo distancia de sorvete e chocolate. Agora o bolo recheado...Esse ao menos parou de assustar meus sonhos, me perseguindo ou coisa do tipo. Enfim, estou firme e forte na academia, mesmo nakeles dias. Estou amarradona em saber que enqto eu estou dormindo a musculação ta fazendo efeito. Fico feliz com isso, pq agora sim eu estou dormindo bem. Acordo realmente descansada, pois com 83 quilos era dificil ate respirar, eu roncava feito uma porca. Agora num ronco mais. Tudo a gordura atrapalha a gente, por isso precisamos RESISTIR! Eu quero ficar mais bonita, por isso vou eliminar o que me faz mal. Isso inclui comidas erradas, maridos errados, namorados errados ate "amigas" que se dizem muy amigas,mas na verdade sao erradas. A vida vai nos mostrando como lidar com isso, mas porque o mundo eh injusto, naum temos que comer uma caixa de bombom inteira. O mundo vai ficar igual, a unica diferença eh que o dono da Lacta vai ficar mais rico. E a gente aqui, no terceiro mundo querendo imitar gringo, que eh geralmente obeso. Ao menos nos EUA de onde veem as Dietas da moda que seguimos aqui..esse eh o ponto, capitalismo. Vamos perder peso naum pra ficar igual a fulana ou a mulher morango e sim pra sermos felizes, saudáveis!
num sou rica de grana, mas de espirito pode ter certeza que sou..Pq essa vida eh unica e dela quero levar somente as coisas boas. Moro sim de frente pra praia, mas ano que vem me mudo pra civilizacao pq preciso dar um jeito na minha vida, ganhar dinheiro, senao num sei onde vou parar na minha velhice. Agora sozinha, recem em separei e novamente me vejo sozinha, mas eh a vida. Cada um tem a cruz que pode carregar. Agora essa nova fase, espero que logo as coisas melhorem por aki,que depois daquela enchente a coisa ta feia por aqui. Muita gente quebrando e num tem grana circulando sabe. Tem muito desemprego e a galera aqui paga muito mal, ta realmente dificil. Mas eu tento naum desanimar sabe, pq realmente naum vai mudar nada, eu comer um monte, chorar esperniar,nada vai alterar a ordem das coisas. Mas tento exempleficar aqui que todo mundo tem problema sabe, financeiro, psicologico, sei la. Devemos por pra fora, num ficar guardando senao alem de virarmos umas porcas de gordas ainda vamo ter cancer! Serio meninas, vamo ser felizes com aquilo que temos e cuidar da nossa fortaleza que eh nosso corpo! beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário