quarta-feira, 10 de junho de 2009

Vida boa

e vida boa,ooo,qui vida boa...Sapo caiu na lagoa sou eu no caminho do meu sertao..Inicio falando de uma musica de Victor&Leo que eu adoro,mas ouvindo Norah Jones!!!Eh que to feliz, so tenho recebido elogios de todos...Estou feliz,dando uma reviravolta na minha vida,so falta acabar um relacionamento pendente.Mas terminar um relacionamento muito longo eh muito dificil.Sempre tem um que vai sofrer,sempre.Este blog fiz pra poder ajudar mulheres a se superarem,a manterem suas dietas e tal,mas acabo que tornando este blog como um diario pessoal,onde expresso aquilo que estou sentindo e me torno mais humana.Me sinto tao bem escrevendo isso tudo,pra alguem ler,ou ninguem sei la,simplesmente deixar no universo.Aqui ao menos os escritos naum se perdem,assim como se perdeu toda minha obra desde 1993 a 2000, que deixei na casa de minha mae e as enchentes destruiram tudo foi invadido pela agua..Eram manuscritos,pq pc so comprei faz meses,nem sei mexer direito ainda..Talvez nunca saiba,somente o necessario,o extraordinario eh demais...E vou levando.Uma nova vida, eh so encher a cabeca de agua oxigenada que pronto muda tudo.A sociedade esta cheia de mascaras e mascarados.Hj se contrata pela aparencia de uma pessoa naum pelo talento que ela pode ter...Tudo assim jogado a nada,perdido, transviado a sociedade ta degradada..As pessoas num se amam mais,num se permitem mais a nada...Ficamos na expectativa de uma coisa que naum vai rolar,pq ninguem mais quer amam nada.Agora este feriado,junto com o dia dos namorados,a gente fica vendo aqueles comerciais de amor na TV,olha pro marido e pensa,puta que pariu que merda hein.Ele ja naum eh um as na cama,com o passar dos anos piora,ja naum se preocupa mais com o seu prazer,faz,deita e dorme..O que aconteceu com os planos de felicidade que outrora construira?O que aconteceu com a mulher fogosa e delicia que era antigamente...Num sei,se perdeu,entre uma amamentada aqui e uma fralda la.E foi passando o tempo a lenha foi acabando e a brasa ta fraca.Gostaria que alguem acendesse o foogo.Assim como na musica da V&L com certeza eu queria..Sera que um dia vai aparecer..Meu principe,um cara inteligente,divertido e gostoso..Com pegada,com certeza,com ardor...Sem principios,com respeito,com gingado,com verdade...As pessoas cada vez mais se enganam ao pensarem que podem ser felizes sozinhas.Mas ninguem pode ser feliz assim.toda panela tem sua tampa,pra evoluirmos temos de aprender a conviver.E amar a convivencia..Ser feliz no cotidiano.Como diz Chico Buarque,ela faz tudo sempre igual,me sacode as 6 horas da manha...e por ai vai, ainda ouvindo Norah Jones ,naum querendo ser romantica,mas ja sendo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário