quinta-feira, 18 de junho de 2009

reflexions

apesar de vc amanha ha de ser outro dia..Aff.apesar de perder 13 kilos, ontem comecei a a aademia e fizeram akele exame da gordura em mim..Gente estou com 35% de gordura corporal, um absurdo. To boba e mais do que nunca num posso desistir agora.Ainda faltam uns 10,12 kilos pra ir embora e agora terei q ficar uns 3 anos enfurnada na academia pra acabar com toda essa flacidez. Na verdade estou muito preocupada, nunca imaginei q fosse dar tanto assim. Aqui fica o recado. Naum perca peso em deitas loucas como eu fiz, cortando todo carboidratos das refeições. Tenha paciência, perseverança em tirar uma fase da sua vida em uma RA seria e positiva,ou seja,sem tirar os principais grupos e devagar. Sempre que vc realmente tiver em OBESIDADE ou sobrepeso beirando a obesidade, isso vc descobre calculando seu IMC, aqui na net,tem centenas de links que fazem o calculo pra vc tipo esse http://www.minhavida.com.br/site/ apos saber se vc REALMENTE ESTA EM SOBREPESO, Vc ao mesmo tempo q fazer a dieta alimentar, vc TEM QUE aliar a musculação. Do contrario vai espantar muitos candidatos a pretendente, pois eu perdi 13 kilos pq estava com 83 em janeiro, fevereiro! E ainda tenho 13 pra perder,sabe o que aconteceu pq eu perdi sem musculação? Caiu tudo.Num bato uma foto pq num quero nem lembrar disso,mas agora mesmo que num tenho coragem de ficar sem roupa na frente de qualquer pessoa. Ate de bikini vai ficar feio.Mas se Deus quiser, em janeiro, estarei bem melhor.Ao menos, vou estar pesando 56,58 kilos,poderei dai colocar um maio e um vestido lindo.Pq recuperar meu corpo agora,pelo menos 2 anos..Mas tudo bem naum fico triste com isso, num sei se eh o 5HTP,mas mesmo depois de saber disso e me olhar no espelho vendo a gordura,muda tudo sabe. Agora sei que ainda naum esta na hora de eu brilhar, de eu realmente merecer a felicidade. Estou procurando a bendita felicidade a tanto tempo, faço 30 anos em setembro e nem o cheiro dela eu senti. Talvez tenha sentindo seu cheiro, seu perfume. Mas era uma brisa que estava longe, naum conseguia tmb ver de onde vinha. Na verdade, o processo de autodestruição eh continuo, naum acaba qdo termina. A gente acha que foi uma fase, mas a fase toma conta da vida. E a gente vai engordando, engordando ate infartar ou ficar igual a uma foca velha, sem poder se mexer, de tão gordo ou gorda estamos..E eu caiu no milagre da dietas erradas, que me deixam desnutrida e agora to ai, toda flácida. Não façam isso gente. Agora entrei na academia e La permanecerem enqto minha gordura naum estiver em harmonia com corpo, ou seja num nível normal, para ter saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário