terça-feira, 9 de junho de 2009

boa semana

boa semana a todos e todas que estao de dieta...Saber que tenho mais 6 meses pela frente de dieta,e a vida toda de manutencao me da calafrios.O grande problema eh ficar longe de alcool.Beber engorda e um monte.foda.Hj queria sair com uma grande amigo meu e encher a cara,mas ou saio ou encho a cara,os dois em dieta num da..Saco..Mas fazer o que vai valer a pena,tenho a vida inteira pra beber e curtir com esse ou tantos outros amigos..
Queria saber,tomar todas,ficar bem doida mesmo e apavorar geral.Queria me divertir como nunca antes de entrar nos meus 30 anos.Credo so de pensar em 30 anos me da ate uma coisa ruim.Fico ruim mesmo, num queria jamais envelhecer,mas fazer o que ..todos temos de sofrer um dia de envelhecer e de ser feliz.Eh tempo de mudanca ,de melhora.Pq as vezes temos de chegar ao fundo do poco,pq como dia aquele velho deitado,no fundo do poco tem uma mola.Acho q tem mesmo.Eu acho q a encontrei.Tomara Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário