sexta-feira, 5 de junho de 2009

sim pois sim

Sim pois sim.Hj recebi muito elogios.Ah o que uma boa tinta loiro platinado num faz..Os homens veem uma loira na rua,gorda ou magra e pronto:"Ai que linda"...Acho q ajudou o cabelo loiro.Mas hj recebi elogios sinceros de muita gente..O acougueiro que viu eu na dieta desde o primeiro dia, disse hj."olha meus parabens, eu acompanhei a tua dieta e tu taix de parabens pela forca de vontade.O rosto esta mudado,estais muito bonita."hihihihih.E olha q ele ate q num eh de se jogar fora.Agora um incentivo,vou caminhar com mais gosto.O gerente do mercado tmb comentou,ta de cara..Hum...Fiquei de cara,mesmo.Ta todo mundo notando,ate homem q eh avoado notou,eh pq mudou mesmo.
Dai fui na padaria e comprei o bolo dos meus sonhos,aquele bolo que me perseguiu em sonhos a semana toda...comi uma fatia e sera a unica.Me senti como se caminhasse nas nuvens,foi incrivel..O acucar eh uma droga poderosa mesmo...Deixa a gente nas nuvens.e um estado alterado com certeza..E um vicio num se brinca.A abstnencia eh a unica maneira de se controlar um vicio.e que vicio gostoso.Todo vicio,pro viciado eh gostoso..hum..Estou ate agora pensando no doce sabor do recheio de ameixa com coco..hum..E amanha e domingo vou ter que caminhar o dobro.Meu namorido ta junto dai vamos mais longe..Com companhia eh sempre melhor.
Um dia vou ter grana prum personal trainner bem gato, vai ser show.Bom finde nas nuvens de sonhadora pra sonhadores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário