quarta-feira, 3 de junho de 2009

a ditadura das magricelas

Eu naum quero me tornar uma magricela naum hein gente.Quero tornar-me saudavel.De bem com a vida.Conseguir controlar meus vicios.e sao tantos..Acucar, massas, guloseimas e o temivel e delicioso chocolate.ai so de pensar revira meu estomago, as lombrigas ficam loucas.Sinceramente acho q estou perdendo o controle.Agora estou sonhando com comida.comida e sexo.Talvez seja justamente o que ta me faltando.Acostumada com muito comida e pouco sexo, agora tenho pouca comida e menos sexo ainda..ahuauhuahuhaua...Foda,mas eh verdade.Num me sinto a vontade nem pra tirar a roupa na frente de alguem...Meu corpo vai demorar a se regenerar.De todas as coisas gordurosas que ingeri demasiadamente em minha vida.Porque cheguei a esse ponto eu naum sei,mas num posso desistir.Mas confesso que estou um tanto preocupada.Com a violencia.a gente liga a TV e bum, aviao caindo, terrorismo e assaltos milhoes de assaltos.Eu sou uma pessoa pobre materialmente,num tenho casa,moro de aluguel,num tenho carro nem emprego fixo.Tenho riqueza de espirito.Sempre querendo ajudar os outros de uma forma espiritual mesmo, pois mais que isso fica impossivel.A um ano atras  eu e meu ex marido,atual namorido, eramos caseiros e uma casa de lazer de uma familia bacana.Fomos assaltados dentro de casa por uns miliantes que queriam o cofre dos nossos patroes.Nem tinha merda de cofre nenhuma, eles levaram o que dava,de nos nada,mas deixaram q gente amarrado.minha menina tava junto.Dai apavorada me mudei pro lugar mais sossegado e distante daquela violencia da cidade.Isso faz 1 anos.Mas sinto em informar que a tal violencia chegou aqui.Foram 3 assaltos pavorosos nos meus vizinhos em 10 dias.Estou apavorada.Nem vou conseguir dormir.Os assaltantes do assalto de hj estao ate agora escondidos no mato.O assalto foi a 150mts da minha casa.Estou de cabelo em pe.Dai da vontade mesmo de comer cara.Moro sozinha com minha menina e meu namorido so vem nos findes.Meu esse mundo vai pra onde.Num existe mais lugar seguro gente.Meu isso afeta tudo.Por isso engordei tanto, fiquei com stress pos trauma ate uns 3 meses atras,sem mentira.Foi foda e agora estou insegura pra caramba...Gosto tanto de morar em casa,mas acho q vou ter q mudar prum apartamento.Eh mais seguro, casa ta louco.Mas enfim, comecei falando mal das magricelas e terminei falando de violencia.Um viajem.Mas eh o que eh toh fazendo agora..ouvindo Jack Johnson e viajando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário