terça-feira, 2 de junho de 2009

Uma dieta do barulho

Estou de dieta vai fazer 2 meses dia 13 de junho.Estou louca pra largar a dieta,assaltar um banco pra fazer umas lipos...Naum sei mais o que faco.Se correr o bicho pega,se ficar o bicho come.ai nem me fale em comer.Ja me da fome.Li numa entrevista de uma cara na revista Veja da semana passada,que ele era gordo,perdeu peso com RA e ficou 10 anos com fome direto.Pq o corpo eh safado ele quer a gente mais gordo, ele prefere estocar energia do que queimar,eh um tipo nazarento,que fica economizando e nos matando de malhar,caminhar correr pra queimar o que consumimos.E como consumimos.Sem pensar em calorias nada.As vezes da vontade de fechar os olhos e comer..comer ate explodir.Mas no primeiro pedaco eu me lembro de um elogio que ganhei de algum estranho,ou um vizinho que esta impressionado,afinal foram-se nesses "quase" 2 meses, 11 kilos que eu nem percebo que foram.So vou perceber qdo estiver com 64..E estou com 70...Pra eu sair desse ponteiro 70,acho sinceramente q vai demorar.Relaxei a dieta esses dias,mas qdo estou em projeto fico bem louca,naum penso em cozinhar,lavar legumes,penso nos pepinos e penso apenas em pagar contas...eh dificil fazer dieta,ser diet sendo pobre.Cara eu pago o aluguel e num sobra pra luz, escolho,luz ou agua.imagina tenho q escolher,peito de frango pra minha dieta ou arroz branco pra minha filha..As criancas deveriam comer coisas saudaveis,mas as vezes sou criticada por querer que a menina tenha habitos mais saudaveis que eu tenho..Enfim essa dieta ta me tirando peso e as vezes a paciencia tmb.Mas estou firme 30  dias de dieta do Dr. Atkins, 15dd de South Beach.Iniciei com os gringos,mas terminei com um brasileiro, estou fazendo a dieta das notas,a Dieta Nota 10.CAra ta muito frio,ia escrever mais mas acho q vou congelar na frente dessa tela..Vou mas amanha eu volto..

Nenhum comentário:

Postar um comentário