quarta-feira, 10 de junho de 2009

ciencia x viagem

Sou uma gordinha de 70 quilos lutando contra o peso excessivo.Mas confesso a todas vcs.Gostaria mesmo de ter grana pra fazer uma abdominoplastia e acabar com essa barriga cheia de estria que fikei apos ganhar bb.Queria fazer tmb um plastica no nariz e colocar uns 250ml de silico em cada seio,com certeza.Falta verdade interior nessas meninas desesperadas.Ficam se enganando depois vem chorar aqui.Choram comendo um pcte de cheetos ao inves de irem a um medico e parar com os achometros..O que postei mais uma vez foi pra todas elas.Fechem a boca.Abram-se pra vida pra felicidade que eh qdo a gente se aceita..Se ama.Se enfrenta...Num adianta ficar viajando que cha emagrece,que agua emagrece,ou que suco de pepino emagrece.O que emagrece eh comer pouco,correr muito,ir na academia, fazer do exercicio um habito.Cuidar do carpadio o resto da vida.Sim eu eliminei 11kgs em 40 dias, e a 10 anos atras,eu eliminei 20 kgs em 60 dias...Isso tudo passando fome, andando ate a completa exaustao e muitas noites dormindo com o estomago roncando.A vida eh essa,eh de sacrificios.Essas modelos por ai ficam quase desnutridas pra ficarem majerrimas..Eu num quero isso.Queria olhar no espelho e me amar por completo,queria ser feliz plenamente...Estou no caminho,falta muito eu sei mas vou conseguir.Quero tmb naum me envolver com caras que so querem sexo, quero carinho,quero respeito.Gordinha sofre pq so aparece cara mal intencionado,que querem gozar e sair fora,um nojo.Eu ainda quero encontrar o grande amor da minha vida,por isso estou revolucionando meu cotidiano,tentar,num ficar igual aquelas loucas da novela,congelando ovulos,procurando um pai pelo jornal,sabe,encalhadas pra sempre..Nesse dias dos namorados,estou enrolada,naum casada nem sou namorada,isso me doi,queria uma felicidade plena...Eu mereco e vc tmb...O mundo da muitas voltas,eu quero girar tmb...

Nenhum comentário:

Postar um comentário