sexta-feira, 19 de junho de 2009

cerveja e afins

Eu comparo a cerva com um bombom,por exemplo.ou uma fatia de bolo.tipo 2 latas de cervejas eh o equivalente a comer uma fatia daquele bolo recheado delicioso.e eu com tooodaaa a certeza desse mundo,prefiro o bolo. Prefiro o bolo, o chocolate, a torta, a fatia de pizza. Com certeza prefiro um foundee e 1 taca de vinho, que sentar num boteco com os "amigos" e jogar conversa fora, nesse frio ainda, nem.Agora no verão talvez ate me de uma certa nostalgia, dos dias e dias que fiquei na areia bebendo. Era meu lazer preferido. Ficar bem doida di domingo na beira da praia...Camaraozinho, isca de peixe,etc. E da-lhe cerveja. A unica coisa que ganhei foi ainda 35% de gordura que tenho hj, mas tmb vi que quem eu achava que era meu amigo,nem eh coisa nenhuma. Sao amigos de diversão, de farra. Na hora de um verdadeiro problemas,essas pessoas somem.Tenho bastante conhecimento de causa, ate falo com esses "amigos",eles ate vem aki,mas ja sabem,na casa da Ana loucura,churrascada com sujeirada na minha casa, naum.Num curto, tenho meu esquema,minha vida, estou em processo evolutivo, Naum estou de dieta, estou numa rotina alimentar que vou viver ate o fim da minha vida. Quero viver plenamente,controlando meus vicios, que sao muitos. Sou ex fumante, num bebo mais cerveja nem tanto como antes. Era viciada em acucar e carboidratos. Fazem quase 70 dias que estou tentanto me controlar, tentando. Naum vou dizer q nunca mais comi um pao branco, pq seria mentira. Acabei de comer um pao de hot-dog e estou feliz.La pelas 9 tomo uma sopa e tchau.Num cheguei nem as mil calorias. E comi doce!Ameixa seca,da-lhe ameixa seca e banana passa.To na fase das frutas secas agora.Adoro.E castanhas e nozes,claro,nasci pra comer isso. Mas tmb nasci pra comer massas.Adoro.Mas integrais, adoro tudo aquilo. .Na verdade estou de dieta, mas qdo conseguir atingir meu peso ideal, vou poder dai ate ousar algumas coisas boas,pq uma coisa alem da alimentacao quero levar pra vida inteira, eh a academia. Um personal so pra mim.Ah com certeza..Mas vamo que vamo,sem beber galera senaum num vira dieta..beijos

2 comentários:

  1. adorei oque escreveu, pra mim é muito dificil parar de beber, estou diminuindo e muito minha familia adora beber, uma cervejinha no fim de semana isso quase o dia inteiro, um vinho a noite é muito bom, um churrasco com caipirinha semrpe foi assim é complicado diminui um pouco mas queria praticamente parar
    mas na empolgação sempre acaba tomando não fico bebada mas sabe aquele social que fica com uma cervejinha um papinho e por ai vai ou um vinho uma boa conversa e la se vai uma duas garrafas
    além dos pesticos das biliscadas para acompanhar tenho que mudar isso urgente

    ResponderExcluir
  2. com certeza naum eh facil, mas podemos..o dificil eh sair e num beber nada e tudo tem calorias..Mas definitivamente a cerveja engorda mais da mais barriga..Churrasquinho eu resisto agora mesa de bar com amigos fica bem dificil..beijos!

    ResponderExcluir